A Honda começa a participar do segmento dos scooters, um dos que mais crescem no mercado brasileiro, com a chegada do Lead 110 – a partir de julho nas concessionárias com preço sugerido de R$ 6,25 mil. Em sua quarta geração, o modelo é equipado com motor de 9,2 cavalos de potência e 0,97 mkgf de torque com injeção eletrônica de combustível e câmbio automático.
A carenagem que envolve o guidão conta com farol com lente multi-focal, que acompanha o movimento nas curvas. O painel de instrumentos reúne velocímetro, hodômetro total, marcador
Compartimento abaixo do banco acomoda até dois capacetes (Foto: Divulgação)
de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas (com direita e esquerda independentes) e farol alto.
Sob o banco há um compartimento aberto pela chave de ignição, com capacidade para acomodar dois capacetes. Caso o usuário necessite de espaço para mais itens – como mapas, luvas e pequenos objetos – há ainda um porta-objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola.
O tanque de combustível, com capacidade para 6,5 litros (reserva de 1,8 litro), está instalado sob a plataforma para os pés do piloto. As rodas têm 12 polegadas na dianteira e 10 na traseira. O Lead 110 está disponível em quatro cores: preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário